EconomyNewsTop Stories

Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PC em janeiro de 2025

Faltando poucas horas para o final desta sexta-feira (18), a PlayStation anunciou qual vai ser seu próximo grande jogo a chegar ao PC. Ele vai ser nada menos que Marvel’s Spider-Man 2, que estreia no Steam e na Epic Games Store no dia 30 de janeiro de 2025 e já pode ser adicionado à lista de desejos de ambas as lojas.

Segundo a companhia, a nova versão do game vai acompanhar a aventura-base e todos os seus DLCs, incluindo os trajes de personagens que foram adicionados com o passar do tempo. Além disso, os recursos básicos que se espera do PC também vão estar disponíveis, como suporte a mouse e teclado e a monitores ultra widescreen.

Marvel’s Spider-Man 2 também vai se aproveitar dos recursos oferecidos por CPUs e GPUs modernas, podendo oferecer visuais mais detalhados e com resoluções maiores do que as presentes no PS5. Entre as novidades que a Insomniac promete estão recursos de Ray Tracing com qualidade maior do que a encontrada no console.

Marvel’s Spider-Man 2 vai oferecer duas versões

A PlayStation também confirmou que a adaptação de Marvel’s Spider-Man 2 vai ficar por conta da Nixxes, que já trabalhou no primeiro game da série e em Miles Morales. Além disso, como se tornou comum entre seus games mais recentes para PC, será preciso ter uma conta válida da PSN para conseguir jogar a aventura — mesmo ela sendo 100% offline.

Foto: Divulgação/PlayStation PC

Ela também confirmou que o jogo, ainda sem preço anunciado, vai ser vendido tanto em uma versão normal quanto na Deluxe. Quem apostar no pacote mais completo (e caro) vai desbloquear mais opções de roupa no início da aventura, 5 pontos de técnica extras, itens adicionais do Modo Foto e acesso antecipado ao equipamento Agarrão com Teia.

Curiosamente, Marvel’s Spider-Man 2 vai ser o primeiro game PlayStation a chegar no PC que já conta com um port não oficial. Ele foi produzido por fãs de forma não autorizada a partir de vazamentos da Insomniac, que confirmaram há meses que uma adaptação do jogo para computadores já fazia parte dos planos da desenvolvedora.

Fonte: The Verge

Facebook Comments Box