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“Falta polimento mesmo”, admite dev da Bethesda

Por melhores que sejam os seus jogos, a Bethesda sofre com uma certa má fama de ter games muito bugados, mas como será que o estúdio se sente sobre isso?

Bruce Nesmith, o designer de sistemas de Starfield e lead designer de Skyrim, admitiu em entrevista recente que esses lançamentos poderiam mesmo “ter mais polimento”. Entenda a seguir.

O que a Bethesda acha dos bugs em seus jogos?

Imagem: PSN

“Não tem mistério, ao lançar um jogo, o produtor sabe tudo o que não está funcionando nele”, ponderou Nesmith. “Os games são tão grandes e complexos, especialmente os da Bethesda, que fica impossível ter um lançamento sem bugs. Há muitos elementos constantemente tentando interagir uns com os outros.”

“Admito que os jogos da Bethesda poderiam ter polimento maior, mas eles são beneficiados por oferecerem possibilidades de gameplay tão grandes que dá para perdoar um pouco de falta de polimento. Ele teria um preço. Você aceitaria deixar o jogo parado por mais 6 meses e então adiar outros 6 meses para aperfeiçoá-lo?”

Ele não ficará perfeito, só melhor, então em certo ponto você precisa decidir lançar mesmo ciente de que terá bugs”.

O que você achou dessa declaração? Comente a seguir.

Fonte: Eurogamer

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