DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Brett Goldstein compara volta de “Ted Lasso” a gato morto que “ressuscitou”

Ator Brett Goldstein, de "Ted Lasso"

O ator e roteirista Brett Goldstein, vencedor do Emmy por “Ted Lasso”, usou uma analogia inusitada para descrever o retorno da série para uma quarta temporada: comparou à história de um gato que, supostamente morto, acabou reaparecendo.

Em entrevista ao podcast “Wild Card”, da NPR, Goldstein confirmou que a equipe de roteiristas já está trabalhando na nova temporada, mesmo que o plano original fosse encerrar a história em três temporadas.

Para ilustrar sua surpresa, ele contou a história de um amigo da universidade que enterrou um gato — só para descobrir, depois, que era o felino errado. “Eles enterraram o gato, choraram, acharam que ele tinha morrido. Só que não era o gato deles”, disse.

Tenho um amigo da época da faculdade, e penso muito nisso. Ele tinha um gato que morreu. Amava aquele gato, que foi atropelado, e eles enterraram o gato, mesmo. Ele era criança. Enterraram o gato no jardim, e ele ficou na cama tão triste, tão chateado e chorando, e rezou e rezou e desejou. “Queria que o gato voltasse.” Aí o gato voltou, e descobriram que o gato que enterraram não era o deles. E eu penso nisso o tempo todo. […]

Então, fico pensando: não é à toa que o cara ficou pirado, porque ele acha que a morte não existe, claro que ele ficou maluco. Ele é muito esquisito, porque acha que pode trazer coisas de volta dos mortos. Acho que estou me sentindo como aquela criança. Tipo “A gente enterrou [‘Ted Lasso’]… Choramos, fizemos um funeral. E agora tão dizendo que podemos trazer qualquer coisa de volta?” É poder demais.

Como sabemos, a série do Apple TV+ encerrou sua terceira temporada em meados de 2023 com o personagem Ted (Jason Sudeikis) voltando para os Estados Unidos. Depois de muitos rumores, o título foi oficialmente renovado no mês passado.

Essa nova temporada acompanhará Ted treinando um time feminino de futebol, com o retorno de elenco principal como o próprio Goldstein, Hannah Waddingham, Juno Temple e Jeremy Swift. Ainda não há data de estreia definida, mas as gravações deverão começar ainda este ano.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box