Nosebleeds é a nova atualização de The Forever Winter
A Fun Dog Studios anunciou uma grande atualização para seu jogo de tiro cooperativo PvE de extração, The Forever Winter.
Neste update, chamado Nosebleeds, traz uma série de novos conteúdos para o jogo, incluindo uma nova arma especialmente projetada para ser usada em modo cooperativo. Além disso, há também um novo gerador de missões que permitirá aos jogadores adquirir peças para criar a nova arma.
Nosebleeds, nova atualização de The Forever Winter
The Forever Winter recebeu uma série de outras melhorias e correções de bugs, incluindo um novo terminal de criação de peças de armas nas Entranhas, uma limpeza nos dados de colisão em vários mapas, correções na lógica de patrulha do Mecha Médio, melhorias em inimigos em missões de eliminação e melhorias em drones e helicópteros.
Um dos destaques é a arma Canhão Elétrico, que só pode ser carregado em partes para as missões. Os jogadores precisam trabalhar juntos para montar o Canhão Elétrico no campo, após o qual a arma não pode mais ser desmontada. Uma vez posicionada, o jogador terá que manejar a arma para mirar e atirar. Dizem que ela é poderosa o suficiente para destruir um tanque com um único golpe e pode até atordoar alguns dos maiores inimigos do jogo.
Confira abaixo o trailer de apresentação da nova arma:
Vale ressaltar que o Canhão Elétrico só pode ser usado quando um grupo de três jogadores estiver indo para uma missão juntos. Um único jogador não pode carregar todas as peças necessárias para montá-lo no campo.
A última grande atualização para The Forever Winter foi lançada em março. Junto com as correções de bugs, a atualização trouxe uma reformulação completa na mecânica aquática exclusiva do jogo. Chamada de Água 3.0, a mecânica deixou de ser um recurso constantemente drenado e passou a ser uma moeda que pode ser gasta para acessar vários pontos de entrada em diferentes regiões.
Notas do patch da atualização “The Forever Winter Nosebleeds”
- Nova skin ‘cinema de nas Entranhas’;
- Modo Noturno Escadaria (selecionado ao entrar na região no mesmo sistema RNG que outras variantes de região do modo noturno);
- 1º passe (Beta) de armas pesadas (sistema de armas de Canhão Elétrico utilizável);
- Bunco como um entregador de missões desbloqueável (veja se consegue descobrir o que ele está querendo que você faça!);
- Bunco faz missões para ganhar componentes para construir peças de Canhão Elétrico (assim que ele for desbloqueado como entregador de missões);
- Terminal de fabricação de peças de armas (nas Entranhas);
- Montagem cooperativa de armas de Canhão Elétrico para 3 jogadores;
- Atordoamento de chefes / Saques do Códice de chefes;
- Animações aprimoradas para Bagman e Maskman;
- Limpeza de colisões no mapa (corrigido vários problemas em que colisões e/ou geolocalização impediam movimentos suaves);
- Melhorias na IA de recrutas Mk. 1 (resposta aprimorada a ordens, o recruta mula não obedece mais à ordem de ataque, pois não pode atacar);
- IA da Coragem Mãe aprimorada (melhor resposta ao comportamento do alvo);
- Correções na lógica de patrulha do Mecha Médio;
- Alinhamento da câmera em terceira pessoa aprimorado;
- Melhorias no sistema de música (mais níveis de percepção/furtividade/tensão);
- Melhorias em inimigos específicos em missões de abate (maior chance de sobreviver contra inimigos controlados pela IA para que os jogadores possam encontrá-los);
- Melhorias em Drones e Helicópteros (podem surgir de baixo e subir para o espaço de combate em regiões com base na altura);
- Lógica aprimorada para aumentos de pontuação de facção quando a IA percebe que você está causando dano/matando seus inimigos;
- Recipientes de saque agora têm uma gama maior de itens potenciais (tipo e quantidade) para dropar;
- Várias melhorias no posicionamento das mãos e na animação das poses das armas dos personagens;
- Corrigido bug de distância de abate sincronizado que às vezes permitia que inimigos como o Agarrador abatesse inimigos sincronizados de muito longe.




The Forever Winter está disponível para PC via Steam e Epic Games Store.
FONTE: Fun Dog Studios