DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Need for Speed Underground tem bug corrigido após décadas

Quem jogou o clássico Need for Speed Underground deve lembrar que ele possui um sistema interno de conquistas que funciona com uma estética de revistas coletáveis, sendo que há 27 delas ao todo.

23 envolvem completar desafios da carreira, enquanto outras 4 são atreladas ao modo online. O problema é que uma dessas revistas, a infame revista número 22, associada a bater recordes na pista de Drift, era praticamente impossível de obter até pouco tempo atrás, exigindo dezenas ou centenas de horas de prática.

A solução foi explicada em uma postagem bem completa e rica em detalhes no site Silent’s Blog, que também compartilhou o patch em seu perfil na rede social X. Entenda como funciona logo abaixo.

Agora é possível pegar a revista 22 em Need for Speed Underground

De acordo com antigos guias de dicas da época, a conquista exigia bater o recorde de pontuação mais alta em uma única volta, o que gerou muita discussão e controvérsias no YouTube por anos a fio, chegando a ser identificado até um erro no código de programação do jogo que tornava tudo mais difícil do que originalmente previsto pelos desenvolvedores.

Graças ao SilentPatch, no entanto, agora tudo ficou mais justo e fácil, como Need for Speed Underground deveria ter sido em seu lançamento. Isso vale para várias versões do jogo, incluindo o PS2, onde o patch PNACH pode ser usado com o PCSX2. No PC, é usado um plugin ASI como de costume.

Need for Speed Underground com RTX Remix

Imagem: alessandro893

Ou seja, complecionistas de plantão agora já não precisam mais jogar dezenas de horas em busca de uma revista quase impossível de obter: Need for Speed Underground está mais justo e fácil, levando em conta o seu desempenho não só em uma volta, mas em várias delas. Legal, não?

Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/

Facebook Comments Box