Path of Exile 2 promete “duas melhorias muito desejadas” em seu próximo patch
Atualmente em Acesso Antecipado, Path of Exile 2 não está passando por seu momento de maior popularidade após algumas mudanças realizadas pela Grinding Gear Games. No entanto, a companhia está disposta a reconquistar a boa-vontade do público com a estreia do patch 0.20g, que vai trazer “duas melhorias muito desejadas”.
Segundo a desenvolvedora compartilhou no Steam, uma delas vai envolver os loots obtidos pelos jogadores. Aqueles que se dedicam a matar os chefes da campanha vão ver o nível de qualidade mínima dos equipamentos deixados por ele aumentando — o que deve garantir recompensas mais dignas de serem mantidas.

As mudanças de Path of Exile 2 também vão se aplicar aos chefes do game no geral, bem como aos monstros possuídos pelas Azmerian Wisps. A segunda grande melhoria do jogo envolve os Nexus Corrompidos, que terão sua duração encurtada para garantir um acesso facilitado aos Pontos Passivos de Atlas — e vão ser mais fáceis de visualizar no mapa da aventura.
Path of Exile 2 promete mais melhorias para o endgame
A Grinding Gear Games também vai aprimorar o conteúdo de Pináculo do game, reduzindo a dificuldade geral dos Simulacrums e aumentando suas recompensas. Um processo semelhante deve ser feito durante as Expedições, que vão trazer menos picos de dificuldade inesperados, garantindo maiores chances de sobrevivência.

“Essas são somente algumas das mudanças que estamos trabalhando para lançar nas próximas semanas, apreciamos todo o feedback chegando e vamos manter um olho nele e continuando a lidar com preocupações conforme conseguimos”, afirmou o estúdio. No entanto, Path of Exile 2 não parece que vai abrir mão de algumas mudanças recentes que se mostraram polêmicas.
Com o update 0.20, a Grinding Gear Games reduziu significativamente os poderes de várias classes e habilidades, além de aumentar a barra de vida de muitos monstros. Como resultados, muitos jogadores passaram a sentir que o game ficou muito lento e pouco recompensador — algo que contribuiu para que 61% de suas análises recentes no Steam se tornassem negativas.
Fonte: PC Gamer