Hogwarts Legacy recebe suporte ao FSR 3 e à tecnologia Intel XeFG no PC
Enquanto relatos indicam que a Warner Bros. desistiu de lançar uma versão aprimorada de Hogwarts Legacy, o game continua recebendo novidades relevantes. Na última quinta-feira (17), um patch lançado pela Avalanche Software trouxe à versão PC suporte ao AMD FSR 3, bem como à tecnologia de geração de quadros XeFG da Intel.
Além disso, o título também ganhou suporte à tecnologia de baixa latência XeLL, bem, como foi atualizado para a versão mais recente do Intel XeSS 2. Em outras palavras, os consumidores que não possuem GPUs da NVIDIA — ou compatíveis com o DLSS — agora contam com opções de upscalers e de geradores de quadros aprimoradas.

O update também trouxe a Hogwarts Legacy a solução Anti-Lag 2 da AMD e solucionou problemas que faziam com que algumas opções gráficas sumissem de suas configurações. Além disso, a atualização que traz o título para sua build 1378783 acompanhou uma extensa lista de correções de bugs.
Hogwarts Legacy continua sendo aprimorado no PC
As principais melhorias de Hogwarts Legacy se concentraram em sua interface, principalmente no que diz respeito à interação com elementos introduzidos por mods. No entanto, a Avalanche Software também fez ajustes na maneia como o Ray Tracing se comporta na cidade de Hogsmeade e interagindo com algumas resoluções.

O jogo de aventura também deve ter um desempenho melhorado quando diversos mods são usados e deixou de exibir alguns artefatos de imagem quando o FSR 2 está sendo usado. Além disso, os criadores do jogo prometem que resolveram crashes variados, bem como alguns problemas gerados pelo uso de upscalers.
A lista completa de mudanças da atualização mais recente de Hogwarts Legacy pode ser conferida no Steam — clique aqui para acessar. O suporte contínuo ao game de 2023 pode ser explicado pela grande fama que ele conquistou: segundo a Warner Bros., ele já vendeu mais de 34 milhões de unidades entre suas diferentes versões.
Fonte: Warner Bros. Games/Steam