DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Final Fantasy VII Rebirth deve ganhar novos personagens jogáveis no PC

Preservando uma característica marcante de jogos na plataforma, Final Fantasy VII Rebirth deve ganhar novos personagens jogáveis no PC por meio de um mod complexo. Divulgado por meio do canal de YouTube D3DNieR, foram mostrados membros dos Turks, Rude e Reno, sendo controlados pelo jogador livremente.

Todas as habilidades de seus confrontos originais estão disponíveis, mas ainda são necessários ajustes para funcionarem corretamente

Até o momento da publicação desta matéria, a voz de Reno não funciona e as habilidades exclusivas não estão integradas adequadamente às mecânicas de gameplay (não consomem ATB).

De toda forma, ambos os personagens estão sendo controlados com uma estabilidade considerável desde já. Confira o vídeo demonstrativo:

Espera-se que, após uma rodada adicional de testes, o mod esteja pronto para ser distribuído pela internet. Os aspectos ressaltados acima ainda precisam ser lapidados para a experiência ser satisfatória para os jogadores.

Leia mais

Com implementação digna, Final Fantasy VII Rebirth deve ganhar novos personagens jogáveis

Além dos conteúdos tradicionalmente esperados, como pacotes de melhorias de resolução de texturas e ambientes externos, destaca-se uma modificação capaz de aumentar o limite de membros no grupo para mais de três integrantes, além de incluir personagens temporários em momentos que normalmente não estariam disponíveis.

Um dos mods também permite adicionar Cid e Vincent ao grupo; contudo, ambos contam com implementações muito mais limitadas do que Reno e Rude, porque ainda não foram criados os seus movimentos próprios adequadamente.

Ficou interessado em mergulhar de cabeça no incrível mundo dos mods? Clique aqui e acesse a página oficial do Final Fantasy VII: Rebirth no Nexus Mods, e confira os trabalhos que já estão disponíveis para a sua diversão — enquanto aguarda a modificação com os Turks ser concluída.

E aí? O que achou da novidade? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Adrenaline!

Facebook Comments Box