DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Amanda Bynes: relembre a carreira da atriz que anuncia entrada no OnlyFans

Amanda Bynes, ex-atriz que fez um grande sucesso nos anos 2000, revelou que abriu uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos. Bynes compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram na última terça-feira (15).

Longe dos holofotes desde 2010, Bynes divulgou sua conta no OnlyFans dizendo estar “animada”, mas deixou um aviso aos seguidores. Segundo a ex-estrela mirim, seu perfil na plataforma não vai contar com “conteúdos obscenos”. O objetivo, ainda de acordo com Bynes, é criar um espaço para “conversar com os fãs”. 

Com sua estreia na plataforma de conteúdo adulto, Bynes se junta a outros artistas que também fazem parte da rede, como o ator Tyler Posey (Teen Wolf) e a cantora Cardi B.  


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Amanda Bynes é ex-estrela mirim de sucesso dos anos 2000

Atualmente com 39 anos de idade, Amanda Bynes iniciou sua carreira na frente das câmeras ainda na infância, participando de comerciais de TV. Seu primeiro projeto como atriz aconteceu no ano de 1996 em All That, série bem-sucedida da Nickelodeon que ajudou a alavancar a carreira de Bynes no final dos anos 1990. 

Graças à popularidade, não demorou muito para que ela ganhasse seu próprio programa no canal: em 1999, Bynes estrelou O Show da Amanda com apenas 13 anos, conquistando ainda mais sucesso entre o público jovem. 

A fama da atriz cresceu ainda mais quando, em 2003, ela protagonizou a comédia Tudo que uma Garota Quer (2003), filme em que interpreta uma jovem em busca do pai na Inglaterra. Outros destaques de sua carreira nas telonas incluem os longas S.O.S. do Amor (2005), Ela é o Cara (2006), Hairspray: Em Busca da Fama (2007) e Ela e os Caras (2006).

O último trabalho de Bynes como atriz foi em A Mentira (2010), comédia estrelada por Emma Stone (Pobres Criaturas). Desde então, ela se afastou dos holofotes devido a uma série de fatores envolvendo sua saúde psicológica e problemas com a justiça americana. 

Em 2012, a artista chegou a ser presa por dirigir sob a influência de álcool, voltando novamente a ser detida em 2013 por porte ilegal de maconha. No mesmo ano de 2013, Bynes ainda precisou ser internada em um hospital psiquiátrico depois de um colapso mental. 

Amanda Bynes na New York Fashion Week em 2009 (Imagem: Reprodução/Wikipedia/Domínio Público)

Ao longo dos últimos anos, a agora ex-atriz seguiu enfrentando problemas pessoais e com o abuso de substâncias químicas, afastando-se cada vez mais da vida pública. Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e esquizofrenia, além de ter retornado a uma clínica psiquiátrica em 2023.

Hoje em dia, Amanda Bynes parece estar aos poucos retomando projetos próprios, como uma parceria com o estilista Asspizza para o lançamento de uma coleção de roupas. Formada em moda pelo Fashion Institute of Design and Merchandising, instituição localizada em Los Angeles (EUA), a ex-atriz indica que pretende dar continuidade à vida artística, mesmo que seja longe dos holofotes de Hollywood.

*Matéria escrita por Jaqueline Sousa.

Leia a matéria no Canaltech.

Facebook Comments Box