DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

“O Xbox Game Pass não é para todos”, diz Phil Spencer

Xbox Game Pass certamente foi uma grande revolução no mercado dos videogames, estimulando o surgimento de mais serviços por assinatura em detrimento do antigo modelo de vender todos os jogos separadamente.

O projeto é muito ligado ao nome de Phil Spencer, um dos principais líderes da divisão de games da Microsoft, e ele conversou recentemente com o site da Variety tanto sobre o passado da empresa como sobre o futuro. Confira a seguir.

O Xbox Game Pass é sobre ter ainda mais escolhas

Xbox Phil Spencer

Imagem: Morse News

Além de destacar o fato de que continuará dando apoio e sendo parceiro da Big N ao longo do ciclo de vida do Nintendo Switch 2, o Philzão da massa explicou a sua atual visão de mercado:

“Na minha opinião, eu enxergo o Xbox Game Pass como mais uma opção saudável para determinados tipos de pessoas. Não é algo para todo mundo. Por exemplo, se você só joga um ou dois jogos por ano, esse provavelmente não é o modelo ideal para você. É melhor comprar esses dois jogos, pois faria mais sentido. O que eu quero é que você tenha escolhas.”

A meta, então, é que tudo o que está no Xbox Game Pass também possa ser comprado por fora, inclusive em cada vez mais ecossistemas diferentes, seja no PC ou até mesmo em plataformas concorrentes.

Mas e você, o que acha dessa estratégia? Comente a seguir!

Fonte: Eurogamer

Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/

Facebook Comments Box