Apple TV+: “Margo’s Got Money Troubles” ganha trio de diretoras
O Deadline adiantou quem vai comandar os episódios da próxima série dramática do Apple TV+, “Margo’s Got Money Troubles” — produção da A24 com criação de David E. Kelley. Segundo o site, a missão ficará por conta de três nomes de peso: Dearbhla Walsh, Kate Herron e Alice Seabright.
Walsh, vencedora do BAFTA e do Emmy por trabalhos como “Mal de Família” (“Bad Sisters”) e “Fargo”, vai dirigir quatro dos oito episódios, incluindo o piloto, e também será produtora executiva. Já Herron (“The Last of Us”) e Seabright (“Sex Education”) ficarão responsáveis por dois episódios cada.
A trama é baseada no romance de Rufi Thorpe e acompanha Margo Millet (Elle Fanning), filha de uma garçonete do Hooters (vivida por Michelle Pfeiffer) e de um ex-lutador de wrestling (Nick Offerman).
Aos 20 anos, Margo está desempregada, com um bebê nos braços e à beira da expulsão de casa. Quando seu pai, que estava sumido, reaparece pedindo abrigo, ela aceita deixá-lo ficar em troca de ajuda com o filho.
É nesse cenário que ela decide criar uma conta no OnlyFans — e, curiosamente, começa a aplicar na plataforma alguns conselhos que aprendeu com o pai no universo da luta livre.
O elenco ainda conta com Nicole Kidman, Michael Angarano, Thaddea Graham, Marcia Gay Harden, Greg Kinnear, Lindsey Normington, Rico Nasty e Michael Workèyè.
A produção executiva é assinada por Kelley (também roteirista e showrunner), Elle e Dakota Fanning, Brittany Kahan Ward (pela Lewellen Pictures), Kidman e Per Saari (Blossom Films), além de Pfeiffer, Thorpe e Eva Anderson.
A trama, contudo, ainda não tem uma data para estrear.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.