DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Apple TV+: “Margo’s Got Money Troubles” ganha trio de diretoras

Dearbhla Walsh, Kate Herron e Alice Seabright

O Deadline adiantou quem vai comandar os episódios da próxima série dramática do Apple TV+, “Margo’s Got Money Troubles” — produção da A24 com criação de David E. Kelley. Segundo o site, a missão ficará por conta de três nomes de peso: Dearbhla Walsh, Kate Herron e Alice Seabright.

Walsh, vencedora do BAFTA e do Emmy por trabalhos como “Mal de Família” (“Bad Sisters”) e “Fargo”, vai dirigir quatro dos oito episódios, incluindo o piloto, e também será produtora executiva. Já Herron (“The Last of Us”) e Seabright (“Sex Education”) ficarão responsáveis por dois episódios cada.

A trama é baseada no romance de Rufi Thorpe e acompanha Margo Millet (Elle Fanning), filha de uma garçonete do Hooters (vivida por Michelle Pfeiffer) e de um ex-lutador de wrestling (Nick Offerman).

Aos 20 anos, Margo está desempregada, com um bebê nos braços e à beira da expulsão de casa. Quando seu pai, que estava sumido, reaparece pedindo abrigo, ela aceita deixá-lo ficar em troca de ajuda com o filho.

É nesse cenário que ela decide criar uma conta no OnlyFans — e, curiosamente, começa a aplicar na plataforma alguns conselhos que aprendeu com o pai no universo da luta livre.

O elenco ainda conta com Nicole Kidman, Michael Angarano, Thaddea Graham, Marcia Gay Harden, Greg Kinnear, Lindsey Normington, Rico Nasty e Michael Workèyè.

A produção executiva é assinada por Kelley (também roteirista e showrunner), Elle e Dakota Fanning, Brittany Kahan Ward (pela Lewellen Pictures), Kidman e Per Saari (Blossom Films), além de Pfeiffer, Thorpe e Eva Anderson.

A trama, contudo, ainda não tem uma data para estrear.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box