Apple TV+: série de ficção científica “Muderbot” ganha trailer oficial
Depois de ganhar um first look em fevereiro, a vindoura série “Murderbot”, do Apple TV+, teve o seu primeiro trailer dovulgado.
Criada (e dirigida) pelos irmãos indicados ao Oscar Chris e Paul Weitz, a produção baseia-se na saga homônima da autora Martha Wells e acompanha um androide de segurança — interpretado pelo vencedor do Emmy Alexander Skarsgård (que também atua como produtor executivo) — designado a proteger cientistas em um planeta desabitado que hackeia seu módulo de controle e conquista o “livre arbítrio”.
Confira o trailer (também disponível no YouTube) a seguir:
#Murderbot — Estreia em 16 de maio na Apple TV+.
Na trama, Murderbot deve esconder o seu livre arbítrio e completar uma tarefa perigosa — quando tudo o que ele realmente quer é ser deixado sozinho para assistir a novelas futuristas e descobrir seu lugar no universo.
Completam o elenco da série Noma Dumezweni, David Dastmalchian, Sabrina Wu, Akshay Khanna, Tattiawna Jones e Tamara Podemski.
“Murderbot” é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios. Andrew Miano é produtor executivo, ao lado de David S. Goyer e Keith Levine.
Os dois primeiros episódios da produção serão liberados em 16 de maio (uma sexta-feira). Os oito capítulos restantes, por sua vez, serão liberados semanalmente, até 11/7.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.