DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

“Cape Fear”, do Apple TV+, terá CCH Pounder no elenco e direção de Morten Tyldum

CCH Pounder

Segundo a Variety, o elenco de “Cape Fear”, futura série de suspense psicológico do Apple TV+ ganhou um novo rosto: o da atriz CCH Pounder, indicada quatro vezes ao Emmy. A trama também contará com direção de Morten Tyldum no episódio piloto.

Pounder se juntará aos já anunciados Javier Bardem, Amy Adams e Patrick Wilson. O título, que ainda não ganhou uma data de estreia, terá dez episódios e é inspirado no livro “The Executioners”, do renomado escritor John D. MacDonald.

Foi a obra, inclusive, que deu origem aos clássicos longas “Cabo do Medo” (“Cape Fear”) — tanto à versão de 1962, com Gregory Peck, quanto ao remake de 1991, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro e Nick Nolte.

Na nova adaptação, acompanharemos o casal de advogados Anna (Adams) e Tom Bowden (Wilson), que vê a vida virar de cabeça para baixo quando Max Cady (Bardem), um criminoso ligado ao passado deles, sai da prisão.

Pounder tem uma carreira consolidada na TV e já foi indicada ao Emmy por suas atuações em “Arquivo X” (“The X-Files”)The Shield — Acima da Lei” (“The Shield”). Ela também fez parte de séries como “NCIS: Nova Orleans”“Filhos da Anarquia” (“Sons of Anarchy”).

Já Tyldum tem uma longa trajetória com a Apple. Ele dirigiu todos os episódios da minissérie “Em Defesa de Jacob” (“Defending Jacob”) e também comandou episódios da série “Silo”. Tyldum foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor por “O Jogo da Imitação” (“The Imitation Game”).

O roteiro e a produção executiva da série ficam por conta de Nick Antosca, que atua como showrunner, ao lado de Alex Hedlund, com quem comanda a produtora Eat the Cat. Amy Adams e Javier Bardem também assinam como produtores executivos.

Steven Spielberg e Scorsese integram o time de produção, com Spielberg representado pela Amblin Television, junto a Darryl Frank e Justin Falvey. A produção é do estúdio UCP, que tem um contrato com Antosca e a Eat the Cat.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Facebook Comments Box