Apple TV+ completa elenco e define diretor de “The Dispatcher”
O thriller “The Dispatcher”, adaptação do romance homônimo de Ryan David Jahn e em produção pelo Apple TV+, acaba de listar os últimos nomes para seu elenco, segundo o Deadline.
A série, que contará com seis episódios e já havia confirmado a participação do ator Patrick Brammall como protagonista, terá também Maxine Peake (“Say Nothing”), Brendan Cowell (“Dune: Prophecy”), Daniel Henshall (“Mickey 17”), Jessica Wren (“Mr. Inbetween”), Zahra Newman (“Thirteen Lives”) e a novata Chloe Geisker na produção.
Além disso, Christian Schwochow (diretor de diversos episódios de “The Crown”, da Netflix) também se juntou ao elenco como diretor e produtor executivo da série.
Ambientado na Austrália, “The Dispatcher” acompanha a vida do detetive policial Ian Hunt (Brammall), que desmoronou quando sua filha Maggie desapareceu sem deixar vestígios. Agora, trabalhando como despachante policial, a única coisa que o mantém vivo é sua recusa implacável em aceitar que ela possa ter partido para sempre. Quando ele recebe um pedido de socorro de uma jovem que ele tem certeza de que é Maggie, não vai parar até encontrá-la e reunir sua família, custe o que custar.
Com adaptação comandada pelo aclamado escritor Kris Mrksa, a série conta com produção executiva de Jamie Laurenson e Hakan Kousetta (pela 60Forty Films), bem como Mrksa e Joanna Werner (pela Werner Film Productions).
Até o momento, a data de estreia da produção no serviço de streaming da Apple não foi divulgada.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.