Estoque de Nintendo Alarmo se esgota nos EUA e Japão
A Nintendo acabou de anunciar seu Sound Clock Alarmo, o que não é o tão esperado sucessor do Nintendo Switch, mas que já demonstra ter uma grande popularidade – levando em consideração que seu estoque nos EUA e Japão se esgotou rapidamente.
A própria fabricante revelou que ele não está mais disponível na sua loja de Nova Iorque, único local de todo o mercado ocidental onde ele poderia ser comprado fisicamente.
O mesmo anúncio foi feito pela My Nintendo Store do Japão, confirmando que o Sound Clock Alarmo está sendo um sucesso “alarmante” (com o perdão do trocadilho) e que não há mais estoque dele para vendas. Ao menos por lá, eles afirmaram que pelo alto fluxo de compras, passarão a sortear as vendas para assinantes do Nintendo Switch Online.
O produto foi revelado no dia 9 de outubro, mostrando suas funções e recursos para atrair a atenção do público. Além de ter um sensor de movimentos, ele traz músicas e sons de diversos títulos como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pikmin 4 e outros – com a possibilidade de mais serem adicionados futuramente.
No entanto, aparentemente estamos presenciando mais um sucesso de vendas e o Nintendo Sound Clock Alarmo não conseguiu se segurar nem 24h nas prateleiras das lojas dos EUA e Japão. Ótimo para a fabricante, péssimo para quem ainda estava contando as moedas para adquiri-lo.
Veja também:
Arábia Saudita reduz investimento na Nintendo
Nintendo está derrubando vídeos de canais que cobrem emulação
Criador de Super Smash Bros. vai encerrar sua série de vídeos no YouTube
O Alarmo retornará
Ainda que os estoques de Nintendo Sound Clock Alarmo tenham se esgotado nos EUA e Japão, não se preocupe que o produto não é limitado e a fabricante garantiu que novas unidades seriam produzidas para reabastecer as lojas.
De acordo com a rede social da loja de Nova Iorque, eles atualizarão quando a disponibilidade do produto retornar – mantendo o preço dele de $99,99.
Enquanto o Nintendo Sound Clock Alarmo segue com vendas estrondosas, parte dos fãs estão aguardando ansiosamente pelo anúncio do sucessor do Nintendo Switch. Era esperado um Direct no mês de setembro – assim como aconteceram nos últimos anos – porém, a fabricante “pulou” o mês e chegamos em outubro sem novidades.
Fonte: Game Rant