Jogador recria a Mansão Spencer de Resident Evil no Unreal Engine 5
Souls Apart dedicou incontáveis horas para recriar a icônica Mansão Spencer de Resident Evil no Unreal Engine 5, e o resultado captura perfeitamente a atmosfera sombria das Montanhas Arklay, uma região florestal próxima da fictícia Raccoon City, no meio-oeste dos Estados Unidos.
Os fãs conhecem bem o layout gótico da mansão, repleto de decoração opulenta, passagens secretas, cômodos escondidos e armadilhas mortais. Agora, tudo isso está mais claro e detalhado do que nunca.
A arquitetura propositalmente labiríntica contribui para a atmosfera de terror e sobrevivência do jogo. Infelizmente (ou felizmente), não há sinal de criaturas como os Cerberus (cães zumbis), Hunters, Chimeras ou o icônico Tyrant (T-002).
“O que você conseguiu com a recriação da mansão de RE1 é incrível. Claro, nem todos os detalhes originais podem ser incluídos se os recursos necessários não existirem, mas, fora isso, isso me faz querer jogar um remake de Resident Evil 1 no Unreal Engine 5”, comentou um fã.
A recriação de Souls Apart é um tributo impressionante ao clássico de terror, mostrando como a tecnologia moderna pode reviver e aprimorar ambientes memoráveis dos jogos.
Quem sabe isso não inspire um remake oficial no futuro?

Veja mais sobre games.
O post Jogador recria a Mansão Spencer de Resident Evil no Unreal Engine 5 apareceu primeiro em Nerdizmo.