Metaphor: ReFantazio recebe trailer de lançamento
Com o lançamento de Metaphor: ReFantazio cada vez mais próximo, a Atlus divulgou um trailer inédito do seu próximo grande RPG – com a proposta de apresentar alguns dos personagens que verá dentro da experiência e a aventura que viverá.
O vídeo destaca o torneio que elegerá o sucessor da coroa de Euchronia, que ocorre após a morte do rei atual e da invocação de uma magia que se manifesta por todo o seu território. Ela mostra quem tem uma popularidade maior para o cargo, de acordo com a confiança do próprio povo. Confira a prévia abaixo:
Além do trailer de lançamento, diversas críticas já estão disponíveis de Metaphor: ReFantazio e alavancaram o titulo como um dos mais bem-avaliados deste ano de 2024. Atualmente ele segue com nota 94 no Metacritic, lado a lado com Astro Bot – que chegou no PlayStation 5 há pouco mais de um mês.
Ainda que o vídeo tenha sido disponibilizado hoje, ainda faltam alguns dias para a chegada do novo RPG da Atlus. Ele está agendado para lançar no dia 11 de outubro de 2024 (sexta-feira), com versões para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PCs.
Veja também:
Diretor de Metaphor: ReFantazio fala que fazer menus bonitos é chato
Diretor de Metaphor: ReFantazio acredita que jogos podem “mudar o mundo”
Metaphor: ReFantazio é o terceiro pilar da Atlus
O Studio Zero, que trabalhou no desenvolvimento de Metaphor: ReFantazio, é o mesmo que trouxe Persona 3, Persona 4 e Persona 5. Apesar dos três serem um “RPG urbano”, a proposta é trazer uma história mais voltada ao mundo da fantasia – onde magia e monstros vivem ao lado dos humanoides.
A Atlus e a SEGA buscam nele um “terceiro pilar”, funcionando como uma franquia que será continuada futuramente ao lado dos já estabelecidos Persona e Shin Megami Tensei.
Em conjunto ao trailer de lançamento, recentemente também tivemos uma versão demonstrativa de Metaphor: ReFantazio – apresentando o início da história e os principais personagens que acompanhará nela. O conteúdo está disponível em todas as plataformas, com seu progresso podendo ser transferido para o jogo completo.
Fonte: Gematsu