DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Marvel’s Spider-Man 3 não vai deixar “Peter sentado no sofá”, garante ator

Embora os eventos de Marvel’s Spider-Man 2 deixem evidente que Miles Morales assumiu o protagonista do universo criado pela Insomniac Games, isso não significa que Peter Parker vai deixar de aparecer neles. Quem garante isso é o ator Yuri Lowenthal, responsável por dar voz ao Homem-Aranha original nos games da desenvolvedora.

Em uma entrevista ao The Direct, Lowenthal afirmou que ainda não pode compartilhar muitas informações sobre o que o destino reserva para a série. No entanto, ele garantiu que Peter não vai desaparecer, tampouco vai ficar em segundo plano enquanto Miles lida sozinho com novos desafios e vilões.

Ele vai ser uma parte do novo game e não vai ficar relegado ao sofá, eu prometo”, afirmou o ator. No entanto, ele não se aprofundou no que o destino reserva para o personagem de Marvel’s Spider-Man 2. No final do game, ele continua tendo poderes, mas decide deixar um pouco de lado a luta contra o crime para se focar em sua vida pessoal.

Marvel’s Spider-Man ainda tem muito a explorar

Embora a Insomniac não revele o que está preparando para o futuro de seu Homem-Aranha, é praticamente certo que a série deve continuar em algum ponto do futuro. Segundo os últimos números oficiais, compartilhados em abril de 2024, o segundo game numerado vendeu mais de 11 milhões de unidades — número que deve ter aumentado nos consoles e com sua chegada ao PC.

Embora Marvel’s Spider-Man 2 finaliza a narrativa de personagens como Kraven e Venom, suas cenas finais dão brecha para eventos de uma sequência envolvendo Norman Osborn e o Doutor Octopus, entre outros elementos. Dado que a Insomniac já revelou que o game não vai ter DLCs de história, essas brechas devem ser exploradas em uma sequência completa que ainda vai demorar alguns anos para chegar.

Além de trabalhar com o amigão da vizinhança, a empresa também está preparando um novo game do Wolverine, que também não tem data para chegar. Vazamentos ocorridos em 2023 indicam que essa é somente uma das fases de um plano que prevê o estúdio trabalhando com toda a equipe dos X-Men em questão de alguns anos.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box