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Novo JRPG indie de estilo pixelado do estúdio Shingpapi recebe atualizações

O estúdio desenvolvedor indie Shingpapi compartilhou um novo protótipo de jogabilidade do seu projeto de JRPG dungeon-crawler pixelado, que combina ação em tempo real e elementos de RPG por turnos.

Entre as novidades do gameplay estão um Modo “Espiar” aprimorado. Agora, o personagem pode virar a cabeça para melhorar a mecânica de espiar pelos cantos.

Há também um cálculo inteligente de visão: O jogo detecta quando o jogador está mirando em uma parede e identifica se há um beco lateral espiável.

O jogo foi totalmente feito do zero, criado em C++ e OpenGL. Ele tem um estilo pixelado detalhado. Shingpapi frequentemente compartilha atualizações sobre design de personagens, mecânicas e animações.

O projeto ainda está em desenvolvimento e não tem um nome definido, nem data de lançamento, mas já mostra bastante potencial!

Confira alguns clipes de gameplay em andamento:

color palette mode, grey was recolored to red and white to cream. particle FX still bypassing the shader though, for now #gamedev #indiedev pic.twitter.com/1Yef6bEoAx

— Shingpapi (@shingpapi) February 17, 2025

1-bit mode (except for the focus blur, the bullets, the glass and the death decay..) #gamedev #indiedev pic.twitter.com/dnAI8f2m5Z

— Shingpapi (@shingpapi) February 17, 2025

4 bit color mode (I think) #gamedev #indiedev pic.twitter.com/BV1HwDyufG

— Shingpapi (@shingpapi) February 13, 2025

Oh hey when I put actual backgrounds on it looks 80% more like a real game! #gamedev #indiedev pic.twitter.com/Rvs9xPtXCP

— Shingpapi (@shingpapi) February 2, 2025

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