DestaqueEconomiaNETFLIXNewsPrincipais notícias

Netflix passa a trabalhar na adaptação cinematográfica de Sifu

Anunciada oficialmente em 2022, a adaptação de Sifu para o cinema acaba de ganhar uma parceira importante que pode acelerar seu processo de desenvolvimento. Segundo a Deadline, a Netflix se juntou recentemente ao projeto, que está sendo liderado pela Story Kitchen — empresa que ajudou a adaptar Sonic the Hedgehog para os cinemas.

A mesma companhia também é a responsável por trabalhar em adaptações futuras de Tomb Raider e Streets of Rage, fazendo projetos relacionados a games uma de suas especialidades. Além de ajudar a financiar e distribuir o novo longa-metragem, o streaming também teria recrutado TS Nowlin para escrever um primeiro roteiro.

Foto: Divulgação/Sloclap

Além disso, Chad Stahelski (diretor de John Wick) também estaria envolvido na adaptação de Sifu através da companhia 87Eleven Entertainment. Para completar, o estúdio Sloclap, responsável pelo desenvolvimento do game que tem as artes marciais como tema principal, também está trabalhando ativamente no filme.

Sifu pode ter mesmo roteirista de Maze Runner

A presença mais notável na equipe de produção de Sifu é a de TS Nowlin, que já trabalhou com a adaptação da série de livros Maze Runner em um passado recente. O roteirista também já contribuiu para a Netflix no desenvolvimento do filme O Projeto Adam, de 2022, que teve Ryan Reynolds e Zoe Saldaña como protagonistas.

Apesar do desenvolvimento recente, até o momento não há qualquer previsão de quando o projeto vai ser lançado, tampouco qual pode ser o elenco envolvido. Lançado no começo de 2022, o game acompanha a jornada de um mestre de artes marciais que tenta usar suas habilidades para conseguir vingança.

Marcado pela grande dificuldade, o game vai envelhecendo a idade do protagonista a cada morte que o jogador acaba registrando, o que também impacta no quão longe é possível ir. O título já foi adaptado para uma animação na forma de um capítulo da série Nível Secreto, já disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box