God of War Ragnarök vai ganhar aprimoramentos para o PS5 Pro
Lançado oficialmente para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022, God of War Ragnarök deve ganhar algumas novidades em novembro deste ano. Conforme revelou uma atualização na página oficial do jogo na PSN, ele vai ganhar aprimoramentos para tirar proveito das características do PS5 Pro.
No entanto, até o momento a Sony Santa Monica não confirmou exatamente em quais pontos pretende melhorar sua aventura nórdica. Em contrapartida, a versão PC, que fez sua estreia oficial no dia 19 de setembro, pode trazer diversas pistas do que os jogadores podem esperar do upgrade.
Foto: Divulgação/PlayStation
Caso a versão PS5 Pro de God of War Ragnarök siga o mesmo caminho dos computadores, ela deve conseguir combinar uma grande quantidade de detalhes com desempenhos em 60 FPS ou mais. Com isso, haveria a “fusão” entre os melhores recursos dos modos Qualidade de Desempenho oferecidos atualmente pelo modelo convencional do PlayStation 5.
God of War Ragnarök se junta a uma longa lista de exclusivos
A revelação feita pela PSN mostra que a Sony vai dar uma atenção especial a seu portfólio first party para mostrar ao público o poder do PS5 Pro. Além de God of War Ragnarök, ela já prometeu melhorias para jogos como Marvel’s Spider-Man 2, Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West e The Last of Us: Part II.
Foto: Divulgação/PlayStation
Segundo a companhia, sua intenção é que, logo em sua estreia, o novo console conte com 40 a 50 jogos com recursos aprimorados. No entanto, nem todos eles vão precisar conciliar visuais melhores com os desejados 60 FPS. As regras estipuladas pela empresa indicam que o console pode manter o desempenho em 30 FPS, contanto que ganhe detalhes visuais evidentes.
O PS5 Pro chega aos Estados Unidos no dia 7 de novembro deste ano, trazendo consigo a promessa de oferecer um novo patamar de qualidade para jogos recentes. Ele vai custar US$ 699,99 em sua versão estritamente digital, sendo necessário comprar acessórios como o leitor de disco e a base vertical de forma separada.
Fonte: Gaming Bolt, PSN