EA Sports FC 25 grátis no Switch Online
A Nintendo anunciou que assinantes da Nintendo Switch Online poderão jogar EA Sports FC 25 gratuitamente por tempo limitado. O período de acesso integral ao jogo ocorrerá entre 24 de fevereiro e 2 de março de 2025. Durante essa semana, os jogadores terão acesso total ao título sem restrições de funcionalidades ou conteúdo.
Ao final da oferta, aqueles que adquirirem o jogo na Nintendo eShop manterão todo o progresso salvo. Isso garante a continuidade da experiência sem necessidade de recomeçar a jornada. Além disso, a ação faz parte de uma estratégia para ampliar a base de jogadores e promover EA Sports FC 25 entre os usuários do Switch.
A Electronic Arts também revelou recentemente o EA SPORTS FC 25 Showcase. Essa versão preliminar do simulador de futebolestá disponível para download gratuito por meio de diversas plataformas. Entre elas estão PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One.
Dessa forma, a Electronic Arts revelou que os jogadores têm acesso a diversos modos. Entre eles modos Quick Play, Clubs Rush e Learn to Play. O progresso obtido nessa versão pode ser transferido para o jogo completo, desde que seja usada a mesma conta EA na mesma plataforma.
Leia mais
EA Sports UFC 3 é encerrado pela EA
EA justifica fracasso financeiro do Sports FC 25
Electronic Arts adquire empresa para aumentar realismo de EA Sports FC
EA Sports FC 25 traz conteúdo exclusivo no Switch
O jogo também recebeu uma novidade relevante por parte da companhia. Isso porque Diego Maradona retorna ao EA Sports FC 25, permitindo que jogadores adicionem o astro gratuitamente ao modo Ultimate Team. Para isso, basta fazer login no jogo entre 14 de fevereiro e 14 de março de 2025.
Foto: Divulgação/Electronic Arts
Além disso, a evolução Diego’s Dream oferece a oportunidade aos jogadores de aprimorar as estatísticas do icônico jogador em três fases. Isso permite que a classificação geral suba de 77 para 89, proporcionando vantagens estratégicas a quem utilizá-lo em na equipe durante as partidas.
Fonte: Eurogamer