DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

No Man’s Sky recebe atualização para correção de bugs

No Man’s Sky recebeu uma nova atualização nesta última quinta-feira (123 para corrigir problemas persistentes relatados pelos jogadores. O patch 5.56, lançada logo após uma grande atualização no mês passado, soluciona falhas que afetam a jogabilidade, incluindo travamentos inesperados e erros em missões.

A atualização chega apenas um dia após a primeira correção de fevereiro, que solucionou 25 bugs. Entre os problemas resolvidos, estavam falhas no teletransportador, mau funcionamento da plataforma Nautilon e situações curiosas, como naves caindo do céu ao decolar de gigantes gasosos.

Foto: Divulgação/Hello Games

No PlayStation, jogadores relataram travamentos ao rodar a versão de PlayStation 4 no PlayStation 5. Dessa forma, o patch 5.56 corrige essa falha, melhorando a estabilidade do jogo para os usuários que estavam enfrentando este problema ao tentar jogar No Man’s Sky no console da Sony.

Leia mais

No Man’s Sky recebe atualização Worlds Part 2 com trilhões de novos planetas e gigantes gasosos exploráveis

No Man’s Sky chega à classificação Muito Positiva no Steam

No Man’s Sky tem modo em 8K no PlayStation 5 Pro

No Man’s Sky recebe mais ajustes em nova atualização

Além disso, a Hello Games destacou que a atualização também corrige problemas na Titan Expedition. Antes da correção, algumas recompensas apareciam como já resgatadas, e a construção da variante flutuante da Nautilon Chamber bloqueava o progresso de missões.

Steam/Reprodução

Ainda de acordo com as notas de atualização. o patch também resolve um erro que impedia a detecção correta de planetas aquáticos e aprimora a funcionalidade de tecnologia embalada no Colossus. De acordo com a desenvolvedora, a atualização melhora a experiência geral do jogo.

Desde seu lançamento, No Man’s Sky passou por diversas melhorias, expandindo o conteúdo e refinando mecânicas. A expansão Worlds Part 2 trouxe mudanças significativas, incluindo reformulação da física da água e novas expedições espaciais, exigindo ajustes frequentes.

Fonte: Dual Shockers

Facebook Comments Box