Assassin’s Creed Shadows vai ganhar mangá com história prévia
A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (6) que Assassin’s Creed Shadows vai manter a tradição da série de se expandir para além do mundo dos games. A companhia afirmou que, na mesma data de lançamento do jogo, também vai trazer ao público japonês um mangá com uma trama que acontece antes dele.
Segundo a companhia, a nova obra em quadrinhos vai “acompanhar a história de uma jovem aprendiz de assassino, conforme ela luta contra a presença crescente de templários no Japão”. Embora a companhia não confirme que a protagonista será Naoe, essa descrição certamente se encaixa com a da personagem.
Além de confirmar a existência do mangá, a Ubisoft também aproveitou para divulgar sua arte de capa, que mostra a protagonista em uma pose heroica. A empresa também se comprometeu a lançar o volume em outros territórios, mas isso só deve acontecer em uma data posterior ao dia 20 de março.
Mangá pode trazer nova personagem a Assassin’s Creed Shadows
Segundo a Eurogamer, que afirma já ter conseguido acesso aos primeiros minutos de Assassin’s Creed Shadows, a protagonista do novo mangá não é Naoe. O site explica que a introdução do jogo mostra que a shinobi não somente não possui sua lâmina escondida, como não parece ter noção da batalha entre Assassinos e Templários.
Foto: Divulgação/Ubisoft
O livro de artes oficial do jogo, que vazou há poucos dias na internet, revela que a disputa central do jogo pode não envolver somente figuras importantes da história do Japão. Segundo a obra, as forças que buscam moldar o destino da humanidade chegaram ao país como resultado da influência de missionários portugueses.
Com estreia programada para o dia 20 de março, Assassin’s Creed Shadows traz consigo a dura missão de ajudar a reverter uma situação financeira difícil para a Ubisoft. Não à toa, o título já teve sua estreia adiada duas vezes para que seus desenvolvedores tivessem o tempo necessário para otimizar sua experiência central.
Fonte: Eurogamer