2ª temporada de The Last of Us terá conteúdo cortado “brutal”
Ao que tudo indica, a segunda temporada de The Last of Us, marcada para abril de 2025 no MAX, será um prato cheio de “sangue” aos fãs.
Sabe-se que a violência é uma marca registrada dessa franquia nos games, e a continuidade da adaptação para a TV será nada menos que “brutal”, garantiu o próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos e diretamente envolvido nas filmagens.
Próxima temporada de The Last of Us: brutal
“Cada episódio é como uma refeição. (…) Temos 7 deles. São de alta caloria, densos. Se você considerar drama e ação em escopo para serem as coisas que criam uma natureza épica, cada um desses episódios traz um peso enorme. Você não ficará entediado”, garantiu Druckmann.
Imagem: HBO
O lado bom é que essa dose extra de violência incluirá material deletado que chegou a ser considerado para o jogo. Parte desse conteúdo foi apresentado na remasterização de The Last of Us: Parte 2, para PS5 e PC.
“É bem brutal, mas estou muito empolgado para que as pessoas vejam”, enalteceu Druckmann.
Com a entrada da personagem Abby, que por si só já traz uma boa carga dramática (e intensa) à narrativa, os fãs certamente terão ótimos momentos em frente à TV.
A segunda temporada de The Last of Us estreia em abril de 2025 na MAX. Empolgado? Escreva aqui embaixo, no campo reservado aos comentários!
Fonte: EW