The Sims 1 e 2 estão repletos de problemas e bugs
Em comemoração aos 25 anos de aniversário da franquia, a Electronic Arts resolveu fazer a boa e relançou o The Sims 1 e 2 com direito a todas suas expansões.
Os jogadores, claro, estão empolgados em rever estes clássicos e recriar momentos inesquecíveis. Mas apesar de o clima ser de festa, a verdade é que The Sims 1 e 2 Legacy, aparentemente, estão com mais bugs do que a versão original.
The Sims 1 e 2 Legacy possuem bugs para dar e sobrar
Tanto nas páginas da Steam quanto no fórum da Electronic Arts, inúmeros jogadores têm se deparado com os mais diversos problemas nos dois jogos que acabaram de ser relançados.
Em The Sims 1, por exemplo, o jogo apresenta crashes constantes quando os jogadores tentam salvar seu progresso ou até mesmo em diversos momentos aleatórios. Donos de placas de vídeo da AMD também relatam que ao ter mais de 1 sim na tela ou ao viajar para os mapas das expansões, o jogo chega a rodar com 10 FPS.
Outro bug frequentemente encontrado pelos jogadores é um em que eles não podem clicar em certa parte da tela. Assim, por exemplo, no mapa da vizinhança, alguns estabelecimentos simplesmente não podem ser visitados por não poderem ser clicados.
No The Sims 2, a situação da performance parece estar melhor, mas um bug ainda mais grave tem sido visto com frequência. Muitos jogadores relataram terem perdido os seus Sims simplesmente por viajar ou até mesmo os seus filhos apenas ao decidirem se mudar para uma casa nova.
E como se perder sims não fosse o suficiente, até mesmo os animais de estimação estão sofrendo do mesmo problema de desaparecer. Para finalizar, em alguns casos mais específicos, o jogo tem apresentado problemas com o DirectX 9 ou nem sempre detecta a placa de vídeo do jogador, o que impede que ele seja aberto.
EA promete corrigir bugs
Em seu fórum, a Electronic Arts admitiu estar ciente dos problemas e que já está no processo de investigação para trazer correções. Eles ainda pedem que os jogadores, em seus relatos, incluam imagens, vídeos e até relatórios do “dxdiag” para identificar a causa do problema.
E aí, leitor. Você comprou o The Sims 1 ou 2 ou ambos? Está curtindo-os? Teve algum problema? Participe ao deixar seu comentário!