Boosteroid inaugura servidores no Brasil para competir com NVIDIA e Microsoft; veja preços
O Boosteroid anunciou hoje (31) a chegada de seus servidores ULTRA no Brasil para seu serviço de jogos em nuvem. A empresa já possui servidores em outras regiões do mundo e chega para disputar espaço no mercado brasileiro de cloud gaming, onde atualmente temos opções como o GeForce Now hospedado pela ABYA e o Xbox Cloud Gaming.
As máquinas do Boosteroid prometem jogatina com resolução 4K, 120 FPS e baixa latência ao público brasileiro, com seus servidores chegando inicialmente na região de São Paulo. Eles são equipados com CPU AMD EPYC Zen 4, RAM DDR5 28GB e GPU Radeon RX 7900 XT 20GB GDDR6, apresentando compatibilidade com o AMD FSR Frame Generation.
Boosteroid
Com centenas de jogos no catálogo, os jogadores podem usufruir do Boosteroid diretamente do Windows, Mac, Linux, iOS, Android, ChromeOS ou TVs inteligentes. Assim como GeForce Now, o serviço conta com um vasto catalogo que inclui os principais jogos do mercado, mas que necessita que o usuário tenha o jogo adquirido em alguma loja parceira, como a Steam.
Quanto custa para assinar o Boosteroid no Brasil?
Sem uma precificação nacionalizada, estão disponíveis dois planos de assinatura, mensal e anual. É possível realizar o pagamento com cartão de crédito internacional, Google Pay e PayPal. Confira abaixo os valores.
Boosteroid mensal (1 mês): 9,89 euros (cerca de 60 reais em conversão direta)
Boosteroid anual (12 meses): 89,89 euros (cerca de 545 reais em conversão direta)
…
O que você achou da chegada dos servidores do Boosteroid ao Brasil? Pretende assinar o serviço de streaming? Participe nos comentários com a sua opinião!
YouTube deixa PCs com AdBlock instalado mais lentos
Sua RTX recebeu um upgrade: o DLSS 4 com Transformer!
Monitor com MAIS Hz ganha jogo? Fizemos o experimento!
NÃO TÁ USANDO TUDO: quando seu hardware não está batendo 100%
Fonte: Boosteroid