Bloodborne: ex-PlayStation dá teoria sobre falta de novidades
Alguns rumores até apontavam que novidades sobre Bloodborne poderiam ter sido reveladas entre o fim do ano passado e começo de 2025. Infelizmente, a verdade é que nada oficial surgiu e agora o ex-presidente da Sony Interactive dá sua teoria sobre o assunto.
Bloodborne não acontece sem Miyazaki
Em entrevista concedida ao canal Kinda Funny Games, Shuhei Yoshida, ex-PlayStation, explica que Miyazaki realmente amou fazer o Bloodborne e revela que algo novo para a franquia não deve ocorrer sem ele.
Explicando melhor o seu ponto, Shuhei Yoshida diz pensar que Miyazaki está muito ocupado para assumir um projeto desses e que provavelmente não gostaria de ver outras pessoas tocando na franquia mesmo com a Sony sendo sua dona. O ex-PlayStation ainda reafirma que essa é apenas sua teoria e que ele não está revelando nada que seja confidencial.
Ex-PlayStation defende remasters, remakes e ports
Além de falar sobre Bloodborne, indo na contramão do que alguns jogadores gostam, Shuhei Yoshida saiu em defesa dos remasters, remakes e ports. Além de justificar que esse tipo de trabalho traz dinheiro para ser investido em novos jogos single player, ele argumenta que times dedicados com especialistas trabalham neles.
Por último, mas não menos importante, Shuhei Yoshida ainda afirma que a Sony não deve deixar de produzir seus próprios consoles mesmo com o esforço feito recentemente para levar seus títulos para o PC.