Samsung Galaxy S25 terá carregamento estilo MagSafe com capinha, revela site
A Samsung pode introduzir novidades no carregamento sem fio dos Galaxy S25 e S25 Ultra, segundo o Gizmochina. Conforme novas renderizações do portal, os smartphones serão compatíveis com carregamento sem fio rápido usando uma capa MagSafe. Veja os detalhes abaixo.
Clique e siga o Canaltech no WhatsApp Galaxy S25: tudo o que sabemos sobre o novo top poderoso da Samsung Seu celular vai ficar mais fino em 2025: descubra 4 inovações por trás disso
MagSafe funcionaria via capa protetora
O Gizmochina, site especializado em tecnologia, compartilhou novas renderizações do top de linha da Samsung que revelam o carregamento estilo MagSafe com capinha.
Embora não sejam imagens reais, a publicação remete a vazamentos anteriores, como a cor Titânio Azul e bordas finas. No entanto, a notícia ainda deve ser vista em caráter de rumor.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Publicação pode ter revelado carregamento sem fio estilo MagSafe com capinha no S25 (Imagem: Reprodução/Gizmochina)
A nova renderização aponta para uma capinha com o que seria ímãs necessários para o carregamento sem fio.
Anteriormente, já havíamos noticiado a possibilidade dos Galaxy S25 chegarem com ‘MagSafe’ do iPhone, mas com uma adaptação — no caso, a capa protetora. Ou seja, os celulares da Samsung não teriam suporte nativo para a tecnologia, e precisariam do acessório.
Previsão de lançamento
Vale lembrar que os rumores apontam para o dia 22 de janeiro como a data oficial de lançamento da linha Samsung Galaxy S25.
Existem ainda informações de que o S25 Slim seja lançado posteriormente como uma variante fina dos celulares.
Leia mais:
Tela do Galaxy S25 Ultra será “mais dura na queda”, diz site Novos detalhes da tela do Samsung Galaxy S25 Ultra são revelados em vazamento Vazou tudo: Galaxy S25 Ultra tem ficha técnica completa revelada
VÍDEO: Galaxy S25: o que SABEMOS até AGORA!
Leia a matéria no Canaltech.