Dry Studio lança teclado com pelos de gato custando quase uma Arc B580
A Dry Studio oferece aos amantes de gatos a oportunidade de mostrar suas preferências com um novo teclado mecânico e peludo. O Petbrick 65 traz uma borda de pelúcia que imita o padrão de cores nos pelos de gatos da raça Calico e Odd-eye. Os periféricos foram anunciados pelo preço sugerido de US$ 239, que talvez atrapalhe o orçamento para os sachês dos gatos.
Para perspectiva, por US$ 10 a mais dá para comprar uma Intel Arc B580. Ainda na parte de estética, além da pelúcia em volta do teclado, as keycaps também trazem detalhes que remetem aos felinos. As estampas das teclas são diferentes dependendo da cor, e a Dry Studio prometeu mais opções em breve.
Fonte: Dry Studio
Indo para as especificações mais técnicas, como indica o nome, o Petbrick 65 é um teclado 65%. Ele usa switches mecânicos Crystal Pink, que são de fabricação da própria Dry Studio. A empresa ressalta que usa um plástico de alta transparência que ajuda no efeito de iluminação RGB.
O novo teclado felino da Dry Studio se conecta ao seu sistema por wireless de 2,4GHz ou pelo Bluetooth. Também dá pra usar conectado ao cabo enquanto recarrega. Também é possível remover a pelúcia para um visual mais tradicional.
Fonte: Dry Studio
Teclado é um dos componentes mais variados no PC
Certamente o novo Petbrick 65 da Dry Studio é um produto de nicho. Ele está à venda na página oficial da fabricante, onde aparece até um contador de quantas unidades ainda estão disponíveis, mostrando um estoque baixo.
Fonte: Dry Studio
Entretanto, o teclado estilo felino nos lembra como esse periférico é um dos preferidos para fabricantes arriscarem designs mais ousados. O Retro 108 da 8BitDo, por exemplo, é um queridinho da galera e ganha uma nova versão neste mês.
Notícias relacionadas:
REVIEW | AdamantiuN Akira: um teclado mecânico ABNT2 customizável
Teclado com visual de NES da 8BitDo ganha versão com tamanho completo
Goldtouch lança teclado que se divide no meio para ajudar na ergonomia
Mas nem toda customização foca tanto no visual. A Goldtouch, por exemplo, chamou a atenção no meio do ano com um teclado que se divide no meio para uma usabilidade mais ergonômica.
Via: TechSpot