EconomyFeaturedNewsTop Stories

Diretor de Visions of Mana se junta à Square Enix

O diretor de Visions of Mana, Ryousuke Yoshida, anunciou nesta segunda-feira (2) que se juntou à Square Enix. Yoshida agradeceu seu tempo na Ouka Studios e também à NetEase Games, mas agora busca criar um jogo capaz de agradar muitos jogadores.

A série Mana é uma franquia de JRPGs da Square Enix. Apesar disso, Visions of Mana foi publicado pela Square Enix e produzido pela Ouka Studios, um estúdio da NetEase Games. Como diretor do RPG, Ryousuke Yoshida era funcionário da Ouka Studios.

On a personal note, I quit NetEase Ouka Studios on October 31st. We were a new studio, but we were able to release Visions of Mana. I am grateful to the development team and NetEase for their support.
It was a very good experience.
Thank you all.
I am happy to announce that I…

— Ryosuke Yoshida (@YoshidaBeer) December 2, 2024

Eu saí do NetEase Ouka Studios em 31 de outubro. Éramos um estúdio novo, mas conseguimos lançar Visions of Mana. Sou grato à equipe de desenvolvimento e à NetEase pelo apoio. Foi uma experiência muito boa. Obrigado a todos. Estou feliz em anunciar que entrei para a SQUARE ENIX em dezembro. Farei o meu melhor para fazer um jogo que muitas pessoas possam aproveitar!

Ryosuke Yoshida

NetEase Games fechou estúdio responsável por Visions of Mana

O Ouka Studios foi fechado pela NetEase Games logo após o lançamento de Visions of Mana. O JRPG chegou no dia 29 de agosto no PC, Xbox Series e PlayStation 5 e o fechamento do estúdio levantou dúvidas sobre o desempenho do título.

Com a saída de Yoshida no dia 31 de outubro, o fechamento do estúdio e posterior entrada dele na Square Enix parecem planejadas com antecedência. Inclusive, existe a possibilidade do fechamento do estúdio já era parte dos planos da NetEase Games mesmo antes do lançamento do quinto título da franquia (sem contar spin-offs).

Square Enix

Square Enix anuncia Emberstoria para PCs e mobile

Visions of Mana: confira requisitos de sistema do PC

Apesar de boas reviews e score de 84 pelos usuários no Metacritic, a Square Enix não comentou sobre o desempenho em vendas do game. No geral, o game cativou quem já era fã da franquia ao entregar uma experiência digna dos outros games da série.

Ryousuke Yoshida não comentou sobre o seu futuro na Square Enix. Por enquanto não sabemos se o diretor de Visions of Mana vai trabalhar em um jogo relacionado à franquia, ou algo inteiramente novo. Quem curtiu o título, com certeza está na expectativa por novidades na série Mana.

Fonte: VGC

Facebook Comments Box