Avatar: Frontiers of Pandora recebe selo PS5 Pro Enhanced
A Ubisoft anunciou que Avatar: Frontiers of Pandora recebeu o selo PS5 Pro Enhanced. Assim, oferece uma experiência aprimorada para jogadores do PlayStation 5 Pro. A novidade inclui o suporte ao Modo Qualidade 60fps, que combina alta taxa de quadros e melhorias gráficas, aproveitando as capacidades do hardware avançado.
Com o uso da tecnologia PlayStation Spectral Super Resolution (PSSR), desenvolvida pela Sony, a atualização para o PS5 Pro melhora o desempenho de Avatar: Frontiers of Pandora. Dessa forma, eleva a resolução interna e estabilizar a taxa de quadros em 60 fps.
Foto: Divulgação/Ubisoft
A expansão O Segredo das Alturas chegou a ser adiado pela Ubisoft nesta semana, às vésperas do lançamento. Entretanto, eles pediram apenas mais alguns dias de paciência para os jogadores e ele chegou oficialmente nesta última quinta-feira (28), trazendo uma série de novidades.
Leia mais
Avatar: Frontiers of Pandora pode ser testado gratuitamente no PS5 e Xbox
Avatar: Frontiers of Pandora ganha DLC de história em julho – O Destruidor do Céu
Lies of P vai ser um dos títulos com o selo PS5 Pro Enhanced
Avatar: Frontiers of Pandora recebe atualização quase simultâneo ao recurso Enhanced no PS5 Pro
O grande destaque disso está no fato de que essa otimização é possível sem comprometer os visuais de alta qualidade, garantindo um equilíbrio entre performance e gráficos aprimorados.
De acordo com a Sony, o selo PS5 Pro Enhanced representa um marco na evolução dos gráficos e da performance dos jogos. A inclusão do PSSR permite um upscaling avançado, aprimora os efeitos de ray tracing e assegura uma taxa de quadros estável. Além disso, o selo garante que jogos compatíveis ofereçam opções gráficas exclusivas, projetadas para atender jogadores que buscam o máximo desempenho e qualidade visual.
Foto: Divulgação/Ubisoft
A Sony também anunciou que outros títulos receberão o selo PS5 Pro Enhanced nos próximos meses. Assim, a expectativa é que futuros lançamentos, incluindo jogos first party e third party, sejam compatíveis com as tecnologias exclusivas do console e ofereçam suporte ao PSSR desde o lançamento.
Fonte: Eurogamer