Adaptação live action de Cyberpunk 2077 ainda está em fase conceitual
Anunciada pela CD Projekt RED em outubro de 2023, a adaptação live action de Cyberpunk 2077 ainda deve demorar um bom tempo para ser lançada. Segundo a desenvolvedora, o projeto conduzido em parceria com a Anonymous Content ainda está passando por sua fase inicial de criação de conceitos.
Durante a divulgação de seus resultados fiscais mais recentes, a companhia afirmou que, apesar disso, o projeto já teve alguns progressos. No entanto, ela ainda não revelou se a parceria vai render uma série, um filme longa-metragem ou outro formato que vá trazer os elementos do jogo para uma apresentação baseada na realidade.
Foto: Divulgação/CD Projekt RED
“Quero dizer, o estágio conceitual tem vários momentos de avanço, então com certeza estamos mais longe nele do que estávamos há um ano”, explicou Michal Nowakowski, co-ceo da desenvolvedora de Cyberpunk 2077. “Mas também não estamos na fase onde vamos tentar vender o conceito a streamings ou a estúdios em potencial”.
Live action de Cyberpunk 2077 é recheado de mistérios
Falando de maneira misteriosa, Nowakowski completou que a adaptação live action de Cyberpunk 2077 “provavelmente está em uma janela semelhante entre aqui e agora, como esteve quando a anunciamos há cerca de um ano”. Em outras palavras, o projeto ainda deve demorar algum tempo para ganhar mais novidades.
Foto: Divulgação/CD Projekt RED
Quando a nova adaptação foi anunciada, a CD Projekt RED afirmou que ela vai trazer uma história totalmente inédita dentro do universo da série. A Anonymous Content, escolhida para encabeçar o projeto, é conhecida por ter feito séries e filmes de sucesso, como True Detective, Mr. Robot, O Regresso e Spotlight: Segredos Revelados.
Durante sua reunião recente com acionistas, a desenvolvedora também confirmou que está planejando uma nova animação da franquia em parceria com a Netflix. Tudo isso deve continuar alimentando a fama de Cyberpunk 2077, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias desde sua estreia em 2020.
Fonte: VGC