EconomyNewsTop Stories

Dr Disrespect é anunciado como o novo chefe da Rumble Gaming

Após ser banido da Twitch e expulso do estúdio que ajudou a fundar, o polêmico streamer Dr Disrespect anunciou sua nova empreitada. Desde a última segunda-feira (25) ele passou a comandar a divisão Rumble Gaming da plataforma que chamou a atenção por não ter as mesmas políticas sobre discurso de concorrentes como o YouTube.

No anúncio oficial da parceria, a Rumble afirmou que ela prevê algumas metas de audiência como a principal fonte de monetização do streamer. Além disso, ele terá que criar conteúdos exclusivos para os assinantes Rumble Premium, bem como para sua comunidade oficial conhecida como “Champion’s Club”.

Foto: Reprodução/X

O Dr Disrespect também vai servir como um conselheiro para a plataforma de streaming, ajudando a construir as bases para uma comunidade de games mais ampla. Para completar, ele também vai continuar produzindo transmissões com acesso gratuito jogando os jogos de sua preferência e interagindo com os fãs.

Decisão do Dr Disrespect surge após várias polêmicas

Conhecido pelo modo desbocado de falar, o Dr Disrespect ficou marcado por uma carreira recheada de polêmicas. Em certo ponto, ele chegou a ser banido temporariamente da Twitch após fazer uma transmissão ao vivo na qual entrou nos banheiros da agora extinta E3. No entanto, seu banimento definitivo da plataforma veio por outro motivo.

Foto: Divulgação/Dr Disrespect

Conforme o próprio streamer admitiu, ele usou o sistema de conversas privada do serviço para ter conversas inapropriadas com uma mulher que era menor de idade na época. Ele confessou ter conhecimento dessa informação, e mesmo assim continuou seus diálogos — mas afirma que nada físico aconteceu entre eles.

No entanto, o episódio também fez com que seu canal no YouTube fosse desmonetizado, o levando a procurar a parceria com a Rumble. Antes do anúncio, chegou-se a cogitar a possibilidade de que ele iria para a Kick, mas o streamer afirmou que preferia se aposentar antes de ter que recorrer a essa saída.

Fonte: PC Gamer

Facebook Comments Box