EconomyFeaturedGamesNewsTop Stories

Criadora de STALKER 2 promete aparar “arestas ásperas” do jogo

Lançado oficialmente na última quarta-feira (20), STALKER 2: Heart of Chornobyl chegou às lojas dividindo opiniões, especialmente devido a seus problemas técnicos. Em uma mensagem celebrando o lançamento do jogo, a GSC Game World reconheceu que o game tem seus problemas e prometeu aparar suas “arestas ásperas” em breve.

Nos sentimos um pouco surreais em dizer isso, mas STALKER 2: Heart of Chornobyl foi lançado. Isso é totalmente incrível. Assim como foi a história de desenvolvimento”, explicou a companhia. “Nosso maior game, nossa própria história, nossa carta de amor para a Ucrânia. Depois de mais de 15 anos, as portas para a Zona foram abertas novamente”.

A message from the GSC Game World Team.

Before you step into the Zone, we’d like to take a moment to share something from the heart. pic.twitter.com/wuLRAkq7Ba

— S.T.A.L.K.E.R. OFFICIAL (@stalker_thegame) November 20, 2024

A GSC Game World afirmou que está totalmente comprometida com o futuro do título e que está monitorando o feedback dos jogadores. “Nos primeiros dias após o lançamento, vamos trabalhar em hotfixes, os lançando de forma mais precisa o possível, mas o mais frequente que pudermos”.

STALKER 2 vai ser aprimorado

A desenvolvedora também prometeu que, após os consertos mais imediatos, está planejando lançar updates mais robustos para STALKER 2. Com suas questões técnicas, o título de certa forma mantém o histórico da série, cujos capítulos são marcados por algumas partes internas que nem sempre funcionam.

Temos grandes planos para o universo de STALKER. De certa forma, hoje é tanto um retorno quanto o começo de uma nova grande jornada”, afirmou a GSC Game World. “Somos abençoados de tê-los anteriormente, e somos abençoados de tê-los agora. A Zona pertence a vocês. Se divirtam”.

Antes do lançamento oficial do jogo, o estúdio divulgou um documentário sobre sua produção, criado em parceria com a Xbox. Ele mostra como os últimos dois anos de criação foram difíceis graças ao início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, o que fez com que muitos profissionais envolvidos no projeto decidissem abandoná-lo para se juntar diretamente ao conflito.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box