EconomyNewsTop Stories

História de Final Fantasy VII Remake Parte 3 já foi finalizada

Meses após lançar a segunda parte de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix afirma que finalmente terminou a história daquele que deve ser o último capítulo do projeto. Segundo o diretor Naoki Hamaguchi e o produtor Yoshinori Kitase, a trama da Parte 3 já foi finalizada, permitindo que o jogo entre completamente em sua fase de produção.

A confirmação foi feita durante uma participação da dupla na feira G-CON 2024, na Coreia do Sul, mas eles não compartilharam muitos detalhes sobre o que os fãs podem esperar sobre a narrativa. No entanto, quem jogou as partes anteriores sabe que, na final, os jogadores finalmente devem obter a nave Highwind e realizar seu confronto derradeiro com Sephiroth.

Falando sobre a aeronave, Kitase explicou que Final Fantasy VII Remake “não vai trapacear” no que diz respeito à navegação de mapa proporcionada pelo veículo. A promessa do produtor é que, a partir do momento em que ele for obtido, realmente será possível navegar livremente por todo o mapa do jogo.

Final Fantasy VII Remake Parte 3 ainda pode demorar

Apesar de ter sido bastante vocal sobre seus planos para Final Fantasy VII Parte 3, a equipe da Square Enix dedicada ao projeto ainda deve demorar para lançá-lo. Entre o capítulo inicial e a segunda parte, Rebirth, foram necessários aproximadamente quatro anos de desenvolvimento na Unreal Engine 4.

Foto: Divulgação/Square Enix

Dado que a desenvolvedora não descarta fazer o upgrade para a Unreal Engine 5 na parte final, isso significa que o intervalo necessário para criá-la pode ser ainda maior. Em sua trilogia de Remakes, a empresa não somente tem expandido algumas tramas, como também tem realizado mais conexões com o “universo expandido” do jogo.

Ao mesmo tempo, ela tem trabalhado com conceitos como dimensões paralelas que não estavam presentes no Final Fantasy VII original. Até mesmo por isso, muitos fãs estão ansiosos para conferir a parte que encerra a trama, já que as anteriores apresentam muitas questões metafísicas que apresentaram mais perguntas do que respostas.

Fonte: VGC

Facebook Comments Box