EconomyFeaturedGamesNewsTop Stories

The Rogue Prince of Persia vai ser reformulado no dia 21 de novembro

Lançado de forma bastante discreta no Acesso Antecipado do Steam em maio deste ano, The Rogue Prince of Persia vai ganhar uma grande atualização no dia 21 de novembro. Além de trazer novos conteúdos para o jogo, a Evil Empire também decidiu modificar o estilo visual usado na aventura.

Com isso, uma das principais novidades do update vem do fato de que seu protagonista não vai mais ter a cor de pele roxa. Agora, ele vai parecer um “humano normal”, e seu mundo vai ganhar contornos que o distanciam um pouco da ambientação mais cartunesco que o título adotou em sua estreia.

A Evil Empire também promete que The Rogue Prince of Persia vai dobrar de conteúdos, apresentando novos biomas e chefes, bem como um novo arco de história em seu Ato 1. No entanto, ele ainda vai manter o estilo roguelike, no qual mortes são importantes tanto para a narrativa quanto para a evolução dos jogadores.

The Rogue Prince of Persia vai ganhar tradução para o português

No Steam, a desenvolvedora também confirmou que o suporte ao idioma português brasileiro também vai ser adicionado em seu novo update. Ela também prometeu uma “enorme melhoria artística”, bem como a possibilidade de usar vários espaços para saves e novas opções de usabilidade.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Essa atualização vai marcar o momento em que efetivamente dobramos o conteúdo do jogo desde o lançamento. Todos os indicadores do roguelite estão presentes, ciclos de jogabilidade, metaprogressão, construções, modificadores de dificuldade e muito mais. E não para por aí, continuaremos o desenvolvimento até 2025

Evil Empire

Para celebrar a grande atualização, o estúdio também promete que vai realizar em breve uma promoção substancial de The Rogue Prince of Persia. Atualmente exclusivo do Steam, o título retorna às raízes 2D da franquia apresentando um novo protagonista que precisa salvar um império em ruínas. Quando estiver pronto, o game também vai ganhar versões para consoles de mesa.

Fonte: Evil Empire/Steam

Facebook Comments Box