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Dead Rising Deluxe Remaster recebe patch com nova dificuldade

A Capcom anunciou que Dead Rising Deluxe Remaster recebeu patch com muitas novidades. Além de correções de bugs, o update adiciona suporte oficial ao PS5 Pro e nova dificuldade Casual. De acordo com a publisher, a dificuldade é para “jogadores com dificuldade em jogos de ação“.

Para acessar a dificuldade Casual no remaster de Dead Rising, basta iniciar Novo Jogo, ou selecionar o Menu Principal, abrir Opções e escolher Configurações de Jogo. Na opção de Dificuldade, basta alterar para Casual. Jogar o game no modo casual não afeta os troféus/conquistas/desafios.

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Além disso, o PlayStation 5 Pro recebeu suporte oficial com o novo patch de Dead Rising Deluxe Remaster. Segundo a Capcom, o update permite a reprodução de reflexos mais realistas em superfícies de vidro e água, tendo como maior foco o Ray Tracing.

Confira as correções de bugs do patch de Dead Rising Deluxe Remaster

Corrigimos o bug que impedia Frank de mirar no inimigo mais próximo ao usar certos itens para atacar.

Corrigimos o bug que impedia o uso do Mega Buster Autêntico e da Bola de Boliche ao segurar o botão ao usar o controle Clássico.

Corrigimos o bug que ocasionalmente impedia sobreviventes de se deslocarem a um determinado Marcador de Meta.

Corrigimos o bug em que os sobreviventes se comportavam ocasionalmente de maneira irregular após sofrerem dano.

Corrigimos o bug em que os zumbis apareciam ocasionalmente em menor número.

Corrigimos o bug em que a variação na aparência dos zumbis era menor que o esperado.

Corrigimos o bug que levava ao aparecimento de zumbis que não podiam ser atacados.

Corrigimos o bug que fazia com que zumbis derrotados reaparecessem logo em seguida.

Corrigimos o bug em que os corpos dos zumbis derrotados realizavam movimentos deslizantes.

Corrigimos o bug que impedia as Forças Especiais de se moverem corretamente em locais específicos.

Corrigimos o bug que provocava ocasionalmente comportamentos irregulares das Forças Especiais após sofrerem dano.

Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que os prisioneiros derrotados reaparecessem quando o Frank se deslocava de uma área para outra.

Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que o Kent aparecesse fora da área durante o furo “Desafio Fotográfico”.

Corrigimos o bug que fazia com que o ícone “Livro: Câmera 2” fosse exibido como o ícone de “Livro: Câmera 1” no espaço de itens.

Corrigimos o bug que mantinha o farol dos carros aceso mesmo durante o dia.

Corrigimos o bug que mantinha o farol das motos aceso mesmo após elas se quebrarem.

Corrigimos o bug que permitia que o Frank, ao atacar, destruísse livros deixados nos locais.

Corrigimos o bug que impedia o Frank de pegar certos itens no MODO ∞.

Corrigimos o bug que, ocasionalmente, mantinha recorrente o efeito visual de ataque a um inimigo, resultando no fechamento forçado do jogo.

Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o Frank se deslocava para uma área diferente do Parque Central com um helicóptero presente.

Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o Frank se deslocava da Plaza Mundo Encantado à Plaza Paraíso escoltando sobreviventes.

Corrigimos o bug que fechava o jogo ao jogar uma vespa rainha com Auxílio de Mira definido como “Fixar”.

Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo se ele ficasse aberto no Menu de Pausa por muito tempo.

Corrigimos o bug que fechava ocasionalmente o jogo quando o jogador voltava ao Menu Principal a partir do Menu de Pausa.

Corrigimos o bug em que o Frank não podia mais ser controlado após sofrer dano em um intervalo de tempo específico.

Corrigimos o bug que levava a um aumento anormal da taxa de drop de caixas de itens ao derrotar um zumbi no MODO ∞ a partir do 8° dia.

Corrigimos o bug que ocasionalmente fazia com que o Frank removesse partes de sua roupa ao vestir uma nova parte de roupa em determinados locais.

Corrigimos o bug em que as pegadas do Frank apontavam para a direção errada em certas áreas.

Corrigimos o bug em que o nome de um sobrevivente não descoberto era exibido como o nome de outro sobrevivente em Caderno > Sobreviventes ao usar os dados salvos a partir do 2º resgate.

Corrigimos o bug em que a localização de certas roupas era exibida incorretamente no Armário da Sala de Segurança.

Corrigimos erros tipográficos em diversos idiomas.

Corrigimos diversos bugs menores

Como podemos ver acima, a lista incluir inúmeras correções de erros. Para finalizar, o update também inclui suporte ao Árabe, disponível na opção Idioma, Idioma do Texto. Quem quiser conferir os patch notes completos de Dead Rising Deluxe Remaster, pode observar todas as alterações na página oficial do game.

Com a nova dificuldade, a Capcom oferece ao jogador com pouca experiência em jogos de ação uma chance de curtir o game casualmente. Caso você queira apenas curtir a jogatina, pode selecionar Casual e ainda desbloquear as conquistas/troféus, seja no Xbox, PlayStation ou PC.

Fonte: Resetera

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