The Binding of Isaac vai celebrar 10 anos com modo cooperativo online
O criador de The Binding of Isaac, Edmund McMillen, comentou nas redes sociais que o jogo vai receber (novamente) modo cooperativo online. A novidade chega gratuitamente no dia 18 novembro, celebrando o aniversário de 10 anos do jogo.
Como celebração do mês de aniversário, The Binding of Isaac: Rebirth está com promoção de 50% no Steam. Além do modo cooperativo online, McMillen confirmou um update de “balanceamento” considerável, para aprimorar diversos itens do game.
“Isaac online terá um modo cooperativo online completo, junto de um update de balanceamento considerável para melhorar itens que vocês acham ruins/decepcionantes“, comentou McMillen nas redes sociais.
The Binding of Isaac aposta no multiplayer…novamente
Essa será a segunda vez que The Binding of Isaac vai receber update com modo multiplayer. No início do ano o jogo sofreu invasão de hackers, durante os testes alpha do multiplayer cooperativo online.
Enquanto os devs testavam diferentes modos multiplayer, os hackers conseguiram invadir o título e compartilharam na internet como executar a invasão. Por causa disso, eles decidiram continuar com os testes em modo ‘offline’.
Bloodborne roda em 4K e 100fps na RTX 4070
Metacritic responde a polêmica envolvendo Dragon Age: The Veilguard
Metal Gear Solid Delta foi criado para não parecer um jogo velho
Na época, Tyrone Rodriguez, produtor-executivo de The Binding of Isaac lamentou o ocorrido. “Alguém conseguiu hackear a versão online para jogar outros modos, contornando o modo Greedier (a rotação de testes deste mês) e compartilhando como fez o procedimento com outros jogadores“.
Vamos torcer para o modo cooperativo online de The Binding of Isaac funcionar perfeitamente, após seu lançamento no dia 18 de novembro. Com o problemas dos hackers, Edmund McMillen deve ter executado testes o suficiente para evitar possíveis complicações.
Do mesmo modo, com o lançamento os jogadores poderão experimentar o novo balanceamento do jogo, que promete alterar a qualidade de diversos itens. Segundo o criador, o objetivo é tornar úteis justamente os itens considerados ruins ou inúteis pelos jogadores.
Fonte: Insider-Gaming