EconomyNewsTop Stories

Cyberpunk 2077 Ultimate Edition será lançado para MacOS em 2025

A desenvolvedora CD Projekt Red anunciou nesta última quinta-feira (30) que Cyberpunk 2077 Ultimate Edition será lançado oficialmente para MacOS em 2025. A confirmação foi divulgada no site oficial do estúdio, junto com informações detalhadas sobre o suporte a Macs com chips Apple Silicon.

Isso significa que os usuários de aparelhos Apple poderão finalmente conhecer um pouco mais sobre o universo sci-fi em um mundo completamente diferente do atual. Isso tudo com Keanu Reeves, responsável por interpretar o personagem Johnny Silverhand, como um dos grandes destaques.

Get ready for the ultimate Cyberpunk 2077 experience on 🍏! Cyberpunk 2077: Ultimate Edition will be coming to Mac, bringing the base game and Phantom Liberty to Mac gamers for the first time.

More info: https://t.co/brMo5FkyQ3 pic.twitter.com/LQsYTEIrxX

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) October 30, 2024

Além disso, a empesa de Cupertino quer utilizar Cyberpunk 2077 para mostrar o poder e capacidade gráfica dos dispositivos. Isso porque a Apple, por sua vez, quer utilizar o título para promover os novos modelos de MacBook Pro equipados com chips da linha M4, também anunciados recentemente.

Disponível no início do próximo ano em Macs com silício da Apple, a Ultimate Edition será lançada na Mac App Store, GOG.com, Steam e Epic Games Store. Mais detalhes, incluindo uma data de lançamento para o início do próximo ano, serão revelados posteriormente, portanto, fique atento!

A CD Projekt Red disponibilizará Cyberpunk 2077 para os usuários de Mac em diversas plataformas digitais, incluindo a Mac App Store, Steam, GOG.com e Epic Games Store. A CD Projekt Red, no entanto, ainda não especificou uma data exata para o lançamento, limitando-se a informar que o jogo chegará ao MacOS “no início de 2025”.

Leia mais

Cyberpunk 2077: vídeos mostram como o FSR 3 atua sobre o game

Cyberpunk 2077 ganha suporte a AMD FidelityFX Super Resolution 3

Jogador descobre “botão secreto” que apaga luzes de Night City em Cyberpunk 2077

Antes de chegar ao MacOS, Cyberpunk 2077 teve lançamento conturbado

A desenvolvedora assegura que o jogo utilizará plenamente os recursos da tecnologia Metal, própria da Apple, para otimizar a performance nos Macs com Apple Silicon. A desenvolvedora confirmou recursos como suporte a Ray Tracing e geração de FPS aprimorada, além da compatibilidade com Áudio Espacial, funcionalidade que aprimora a imersão sonora no jogo.

Divulgação/CD Projekt RED

Lançado há mais de quatro anos, Cyberpunk 2077 enfrentou desafios logo após sua chegada ao mercado. Isso porque ele foi alvo de diversas críticas sobre seu desempenho inconsistente em consoles e PCs, além da ausência de alguns conteúdos inicialmente prometidos.

Entretanto, após uma série de atualizações e correções, a CD Projekt Red conseguiu aprimorar o jogo e viu ele se tornar um sucesso. Como consequência, o estúdio lançou a expansão Phantom Liberty e viu a DLC ultrapassar a marca das 5 milhões de unidades vendidas.

Fonte: CD Projekt Red

Facebook Comments Box