2ª temporada de The Last of Us terá mudanças na linha do tempo
Uma das sequências mais aguardadas de 2025, a 2ª temporada de The Last of Us tem gerado bastante expectativa por parte dos fãs para descobrir o resultado da adaptação da parte 2 do jogo.
Numa entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Neil Druckmann trouxe alguns detalhes sobre a série, no qual revelou que a linha do tempo será um pouco diferente da que é retratada no game.
“Uma grande parte do tema do segundo jogo é sobre perspectiva, como o herói de alguém pode ser o vilão de outra pessoa e vice-versa. É estranho falar sobre uma história cuja estrutura pode ser um spoiler”, disse Druckmann. “Eu nem sei se vale a pena mencionar onde chegamos porque acho que isso é parte da diversão para as pessoas familiarizadas com o jogo verem como abordamos esse desafio no show. Direi apenas que pensamos muito e tentamos coisas diferentes. Há alguns desvios de onde colocamos as coisas.“
Com 7 episódios, 2ª temporada de The Last of Us promete mudanças na linha do tempo
Independente de como as mudanças foram feitas, o co-criador da série, Craig Mazin, explica que tudo foi alterado apropriadamente para o show. “No mínimo, nós certamente vamos mexer com o tempo do jeito que estava no material de origem, mas como Neil disse, nós mexemos de maneiras que achamos apropriadas para o show. Quando eu digo ‘mexemos’, eu quero dizer cientificamente determinado de uma forma narrativa o que nós achamos que seria mais impactante“, disse Mazin.
Infelizmente, é difícil saber no que Druckmann e Mazin se referem, afinal, para os que jogaram The Last of Us Parte 2 sabem bem que há a morte de um personagem. Resta saber como o destino desse tal personagem será adaptado para a série.
Com 7 episódios, a 2ª temporada de The Last of Us estreia em abril de 2025 na Max e promete emoções fortes.“Temos sete episódios. São episódios densos e de alto teor calórico. Se você considera ação, drama e escopo como as coisas que criam uma natureza épica, cada um desses episódios tem um impacto e tanto. Você não ficará entediado.”
“Cada episódio é como uma refeição. Você pode fazer um jantar leve ou ir a um restaurante francês de 12 pratos”, disse Mazin.
Embora a HBO ainda não tenha dado o sinal verde, há planos para que a série de The Last of Us se estenda para mais de 3 temporadas. “Acho que é bem provável que nossa história se estenda além de uma 3ª temporada”, disse Mazin. “Quão longe? Não sei dizer. E isso não quer dizer que não haja outras histórias que poderiam ser contadas, mas essa história é a que Neil e eu estamos contando.”
Via: Insider Gaming